aeae,finalmente,depois de tanto tempo procurando um nome e um template,aqui estou eu!apesar do 'nome' nada criativo,vai ser meu 'companheiro' daqui para frente,vai ser meu diário.Já que nem sempre tenho paciência de escrever,e muitas vezes nem lembro.como sempre entro para atualizar o flog,darei uma passadinha aqui.
_
sabem que dia é hoje?é,eu preferiria nem saber que é uma quarta.afinal,é um dia entre os dois que mais me cansam.começei o inglês praticamente ontem,e já sei que não vai ser tão fácil quanto imaginava,meus compromissos em dias de semana tão cada vez mais.e todos que envolvam estudo ._..Amanhã é aniversário dele,e a vergonha de dar os parabéns para ele(é,realmente não é para vocês sabem quem!muahahaha).Vai acabar ser por bilhetinho mesmo,não tenho falta de cara de pau para dar um abraço!HAUSIHUSAHUSA._
Sem tirar,que ainda tenho que comprar o ingresso do exttravasa,que já é sábado,e nem tenho a confirmação que vou ¬¬
_
a preguiça está tomando conta de mim,ainda tenho que dormir,para me acordar antes das 8h para estudar geografia e literatura ¬¬
xoxo

0 comentários:
Postar um comentário