13 de outubro de 2008

correria

bom,correria é a palavra que mais pode me definir nesse momento.tá tudo tão corrido,provas,estudos,até o vestibular!que já praticamente daqui a um mês. sem tirar,que minhas notas não estão nada altas,e isso não é bom.e talvez nem prometam subir muito,q.Hoje uma das minhas tias,chegou dos eua.êÊê,tá eu até tava com saudade.e ganhei presentes,haha.incrivel como todo mundo sabe as coisas que são a minha cara!:D
sem tirar que já estamos em outubro,e daqui a praticamente três meses,três meses, eu viajo *.*
hoje ele veio falar comigo,ownti!me derreto com aquele sorriso,juro!hahahaha.me chamando de gabi,então!noooossa!muaha.
e eu tenho que ler o livro de ana,prometi entregar ainda esse ano!HIASHUSHAISIUA. e terei que entregar mesmo,já que quero os livros de gossip!ah,gossip *-*
ah,sobre meu fim de semana:
foi até legal,sabe?!estudei demóói!e torrei na praia,HAISHAUIUSA,como eu mesma tenho dito eu 'me esqueci' no sol.to vermelha até umas horas.não que seja ruim,adoooro ficar assim.e sempre rende elogios ;)

provinha de física hoje,quarta é feriado,prova na quinta e na sexta. essa semana digamos que vai ser de decisões,que Deus mostre o que é melhor para mim! parabéns para daniel,tudo de bom buf *.* e sábado tem festinha do best!hehê :b

xoxo

0 comentários: